Encontro presencial com as famílias de Colégio da Companhia de Maria São Paulo

Provincia del Cono Sur

 Primeiro encontro presencial com as famílias do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio que anunciou as novas mudanças que acontecerão a partir de 2022.

 

Ao longo da história, a educação na Companhia de Maria foi identificada com expressões de profundo sentido filosófico e pedagógico que marcam sua ação educativa e que são sinal de identidade em todos os lugares em que está presente.

 

Portanto, através desse encontro, a Equipe Diretiva anunciou novas mudanças nos segmentos do Ensino Fundamental Anos Iniciais e o Novo Ensino Médio através das matrizes curriculares, novo sistema didático SAS alinhados à BNCC, uma plataforma de educação que oferece soluções completas e integradas para as escolas parceiras, que oferece soluções integradas aos objetivos de uma educação personalizada e de excelência.

 

O Compa segue inovando-se, buscando o conhecimento do seu entorno familiar e social para oferecer novas oportunidades de realizar aprendizagens significativas e relevantes, relacionadas com sua vida cotidiana e pessoal, que o preparam para novas experiências em nível local e universal.