O ano de 2021 chego ao final…

Provincia del Cono Sur

 Foi celebrada a Missa em Ação de Graças pelo Encerramento do Ano Letivo do Colégio da Companhia de Maria, Rio Janeiro-Brasil, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Pais, alunos, professores e funcionários estiveram presentes, e também de forma virtual, para juntos comemorarmos mais um ano de aprendizagem de superações e o mais importante, um ano de muita fé! Agradecemos a todos que estiveram junto ao nosso Colégio.

Tamben todos juntos: Irmãs da Companhia de Maria, direção, coordenação, professores, inspetores, auxiliares, funcionários, pais e todos os educadores, não mediram esforços para fazer do nosso Colégio, um lugar onde todos se sentissem bem e seguros num período de tantas incertezas.

Em um clima de muita alegria e entusiasmo, as crianças e a equipe da Educação Infantil organizaram a festa de encerramento, com uma apresentação com muito carinho para celebrar o Natal, agradecendo a Deus, por tantas graças recebidas.

Foi um ano de muitas novidades e de adaptações, juntos trabalhamos e vivenciamos intensas emoções. Celebramos as alegrias e os sentimentos bons que a época do Natal nos traz!...