© 2016 NEWSODN Compagnia di Maria Nostra Signora
  • Monday, September 21, 2020
  • St. Matthew, Apostle

Vai ficar tudo bem

Provincia del Cono Sur

Neste cenário de transformações e incertezas, o CEJOLE (Centro de Educação Popular Santa Joana de Lestonnac, São Paulo- Brasil) procura constantemente acompanhar as famílias assistidas no serviço.

Vivemos em constante evolução e agora mais do que nunca, é o momento de buscar novos caminhos.
 
Procurando atender criativamente as diferentes necessidades das famílias, estamos entregando cestas de alimentos e kit de higiene, acompanhadas por uma carta personalizada para cada criança, com o objetivo de estimular os laços de afeto. 
 
Reconhecemos que o isolamento social é difícil para toda a população e particularmente para as famílias que participam da obra, já que se encontram com alta vulnerabilidade social.
 
Dentro das diversas atividades que colocamos no facebook, lançamos neste mês de maio a campanha “Vai ficar tudo bem”. Um convite virtual que supõe que cada família possa desenhar mãos com essa frase, considerando a importância deste símbolo para a Companhia de Maria. Experimentamos com alegria a participação de várias pessoas:amigos do Cejole, antigos participantes do projeto, famílias atuais, gerando um lindo espaço de partilha.