© 2016 NEWSODN Compagnia di Maria Nostra Signora
  • Monday, June 14, 2021
  • St. Methodius I

CARÍCIAS DE DEUS

Provincia del Cono Sur

 Durante 11 meses morando em Almenara na Comunidade Nossa Senhora da Esperança, vivi a etapa do Aspirantado de uma maneira muito bonita, intensa e madura, por ter tido essa experiência em outro momento da minha vida. Cada uma das irmãs, deixaram suas essências no meu caminhar... Algumas traziam consigo a disciplina, simplicidade e entrega, outras a tradição, alegria e humildade, outras a comunicação, inovação e flexibilidade, contribuindo no crescimento da minha vocação pessoal e comunitária.

Um dos principais fatores que mais me atrai na Companhia de Maria, é o sentido da casa aberta, casa comum, onde não importa o tempo que passe ou por qual casa permaneça... sempre prevalecerá a sensação de sentir-me em casa e em união de corações... e isso é muito bom!


Todo o meu processo foi moldado pela graça do Espírito Santo e pelo cuidado das minhas queridas irmãs de Comunidade, que sempre me ajudava de maneira paciente, cuidadosa, livre, alegre, atenciosas, unidas e acolhedoras. É nesta certeza de que eu continuo enamorada pela missão de Jesus, de ir aonde o Senhor chamar e à missão da Companhia de Maria Universal.